quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Sim, tomas - de amor.

deito a cabeça no travesseiro, e consigo escutar você dizendo "te amo". sem que eu perceba meu travesseiro parece ser seu peito, e eu quase consigo sentir seu cheiro. por mais que pareça sonho, eu sei que dali a algumas horas, a realidade se torna exatamente essa. você me acordando com sua voz grossa, e ainda assim suave e apaixonada, confirmando o que, um dia, meus sonhos mais loucos me fizeram acreditar que viria a acontecer. era isso: você me aninhava em seu colo, de uma maneira que pudesse observar meu rosto enquanto eu dormia, e ainda assim alcançasse meu ouvido, pra me sussurrar palavras bonitas até que eu dormisse, e depois, me acordar com mais palavras doces. alimentando meu coração, salivando minha alma, me fazendo sonhar ainda mais. a cada dia limpando as lagrimas, transformando-as em risos, em beijos, em provas. de amor, do nosso amor.

3 comentários:

Kamyla disse...

Texto lindo, Nina! *-*

Flah Queiroz disse...

Ando cansada desse tal amor, mas seus textos me descansam.

Poeta da Colina disse...

A realidade eo sonho dividem um limite que não precisa existir.