quarta-feira, 14 de setembro de 2011

cade voce peter pan

nós nunca fomos um casal romantico.. nunca saímos para jantar a luz de velas, e voce nunca apareceu na minha casa com um buquê de rosas. gostamos de sair, comer fast food, e ficar lá por horas e horas, falando mal das pessoas que passam, do jeito que elas comem e das roupas cafonas. depois de lá, vamos tomar um sorvete. eu te mando olhar tal coisa, e quando você volta a me olhar eu enfio sorvete no seu nariz. ah, nossas noites de fondue! sempre tinha mais chocolate em você e em mim do que onde deveria de fato ter. te dou tapas, te soco. e você, muito mais alto que eu, me olha de cima, sorri e me abraça. nossas tentativas bobas de assistir filme, mesmo sabendo que o filme continua passando, nós acabamos nos distraindo um com o outro e não assistimos nem os primeiros 5 minutos. grito com você quando você erra o caminho, e nós dois damos risadas juntos, da minha loucura. fico brava quando voce diz que meu cabelo tá engraçado, ou que eu tô com cara de doente por estar sem maquiagem, até você colocar seus braços ao redor da minha cintura, e dizer que eu sou linda de qualquer jeito. são manias que nos acompanham a tanto tempo.. me lembro tão bem, nós dois na escola.. eu vivia jogando suas coisas no chão, você vivia puxando minha cadeira na hora que eu ia sentar e eu caía no chão, dava risada, e te derrubava tambem. um casal de crianças, é isso o que nós somos, e me pergunto, até quando? voce parece estar crescendo, se afastando. virando um adulto que não conheço. será que a imatura sou eu? gosto tanto dessas pequenezas. nossas. por favor, não diga que se cansou. ou que encontrou uma mulher madura, adulta, e todas essas caracteristicas que voce sempre criticou. somos assim, eu e voce. adultos crianças. volta pro nosso parque. vem de novo assoprar minha barriga e me fazer rir. vem... eu sei o caminho, voce também. não vou te deixar se perder, meu menino. meu pequeno.

1 comentário:

Flah Queiroz disse...

A-D-O-R-E-I o título!
Pensando bem, adorei tudo. ^^